Inscrição
A inscrição online é composta de 3 passos:
(a) Preenchimento do formulário de inscrição;
(b) Conferência dos dados inseridos;
(c) Envio de toda a documentação e efetivação da inscrição. |
|
IMPORTANTE: Toda a documentação deve ser enviada logo após o preenchimento do formulário. Assim, certifique-se de estar com todos os documentos exigidos em edital no formato PDF (exceto a foto, que deverá ser no formato JPG/JPEG) antes de continuar.
Limite de tamanho para arquivos PDF: 15 MB/arquivo.
Para COMPACTAR um arquivo PDF, ocupando assim menos espaço, utilize esta ferramenta. Após a compactação, verifique se ela não acarretou em queda na qualidade do documento. |
|
Digite o seu CPF ou passaporte. Caso você seja aluno do PPGEM, seus dados serão exibidos. Atualize-os, se necessário.
|
|
|
Conferência da inscrição
Utilize esta opção para reimprimir o formulário de inscrição com seus dados e consultar os documentos enviados.
|
|
Recuperação de protocolo
O protocolo será enviado para o e-mail usado no cadastro.
|
|